Seu carrinho está vazio.
Clique em "Cadastro" para iniciar. Preencha as informações com seu endereço completo, e-mail e telefone atuais, pois é através desses dados que confirmaremos a sua compra.
Adicione os produtos desejados em seu carrinho de compras. Navegue usando o menu principal ou o campo de buscas. Caso sinta falta de algum item em nosso site, entre em contato pelo formulário ou pelo nosso telefone.
Clique em "Meu Carrinho", verifique as quantidades e se deseja adicionar ou remover algum item. Clique em "Concluir" e escolha se pagará na entrega ou via PagSeguro. Por padrão, seu endereço de entrega é o mesmo do cadastro.
Você pode recuperar sua última lista de compras sempre que fizer login no site e edita-la de acordo com sua necessidade.
Após concluir sua compra, ligaremos para seu número de cadastro para confirmar o horário de entrega e detalhes sobre compras de hortifruti.
Caso queira que a entrega seja realizada em um endereço diferente do de cadastro, nos avise na ligação de confirmação.
Se nossa equipe não conseguir entrar em contato com você pela ligação, tentará pelo WhatsApp ou e-mail. Para evitar transtornos, caso não consiga realizar o contato em até 120 minutos, a entrega fica suspensa até que recebamos o seu contato para confirmar os dados.